Dezembro 2016

SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos

» Guia Hunter MM PVE 3.3
por kaelthas Seg 4 Abr 2011 - 22:10

» Guia DK Tank Frost 3.3
por MattShadows Qui 13 Jan 2011 - 15:18

» Diminuindo o Lag.
por Ugolock Seg 27 Set 2010 - 20:30

» Blizzard - 23/06 - 06:50h
por Caique Qua 23 Jun 2010 - 22:22

» Wipe Night in Ulduar - Guilda Luv
por Caique Ter 22 Jun 2010 - 19:51


    Cataclysm Preview: Warriors

    Compartilhe

    Gabriel
    Moderador

    Data de inscrição : 05/05/2010
    Idade : 34

    Cataclysm Preview: Warriors

    Mensagem por Gabriel em Ter 18 Maio 2010 - 4:16

    Novas Habilidades

    Inner Rage (Level 81):
    Quando o personagem atingir full 100 Rage, ele ganha um buff que faz com que ataques consumam 50% a mais de Rage e dêem 15% a mais de dano por um curto período de tempo. É uma habilidade passiva então não precisa ser ativada por um player. O objetivo dessa habilidade é garantir um benefício ao atingir o maximo de Rage, ao invés de ver isso como se fosse um tipo de punição. Porém, não queremos que os warriors se sintam como que precisam acumular rage e ficar sem fazer nada ate atingir 100, então isso será bastante monitorado durante a fase beta e terá os ajustes necessários.

    Gushing Wound (Level 83):
    Essa habilidade vai aplicar um efeito ‘bleed’ no alvo. Se o alvo se mexer, o bleed ganha um stack extra e renova a duração, até o maximo de 3 stacks. Essa habilidade a principio não vai ter cooldown, e custará 10 Rage, com duração de 9 segundos. Gushing Wound é desenhado para ser mais fraco que Rend com 1 stack, mas melhor com 3 stacks, o que será atingido ao lutar contra um alvo em movimento.

    Heroic Leap (Level 85):
    Essa habilidade faz com que o character salte ate seu alvo e aplica Thunder Clap em todos os inimigos na area que ele aterrissar. Heroic Leap pode ser usado em Battle Stance e divide cooldown com Charge, mas os talentos Juggernaut e Warbringer vão permitir que Heroic Leap seja usado em qualquer stance e em combate. O cooldown para essa habilidade deve ser maior que a habilidade de Charge mas também aplica o efeito de stun, então você pode ter certeza que o alvo vai estar lá quando voce chegar em cima dele.

    Mudanças nas Habilidades e Mecânicas


    * Heroic Strike não vai mais ser um ataque do tipo “no proximo swing”. Estamos removendo esta mecânica no Cataclysm. Será um instant attack, mas vai custar entre 10 e 30 Rage. Essa habilidade não vai ser possível usar até que o character consiga 10 Rage, mas se você tiver mais de 10, ele vai consumir mais, podendo consumir até 30, dando dano adicional de acordo com o rage consumido além dos 10;

    Outras habilidades como Cleave, Execute, e Maul (druids) vão ter a mesma mecânica. O objetivo é fornecer aos players uma opção quando você esta com pouca rage. Para acabar com isso de que se você não tiver rage você não faz nada e se tiver muita, spamma o botão.

    * Battle Shout, Commanding Shout, e possivelmente, Demoralizing Shout vão funcionar como o Horn of Winter dos DKs. Esses shouts não vão custar nada, vão gerar rage além dos efeitos normais e ter um curto cooldown.

    * Whirlwind vai atingir um numero ilimitado de alvos, mas somente por 50% of weapon damage. A intenção é que essa habilidade seja usada em um cenario com muitos alvos e não apenas contra um só.

    * No geral, a cura castada por players no Cataclysm será menor comparado com o dia de hoje. Por isso, para que o debuff do Mortal Strike seja menos obrigatorio, mas ainda util no PvP, Mortal Strike vai reduzir a cura somente em 20%. Todos os debuffs equivalentes – incluindo os debuffs de Shadow priests e de Frost mages terão 20% a menos de cura. Não planejamos por enquanto dar esse debuff pra mais ninguém, mas estamos considerando sua utilidade no PvP para specs que utilizam outras mecânicas

    * Sunder Armor será reduzido a 3 stacks em vez de 5, e ainda vai dar o 4% de redução de armor por stack. Queremos fazer que esse debuff seja mais fácil de aplicar e seja uma quantidade de dano menor quando o debuff acabar.

    Novos Talentos e Mudanças nos Antigos Talentos

    * O talento Furious Sundering na tree Fury vai fazer com que o Sunder Armor cause 25/50% weapon damage e reduza a threat gerada em 50/100%.

    * Os talentos de especialização de Mace e Poleaxe na tree Arms serão removidos. Eles só davam stats passivas que não é o tipo de talento que desejamos no futuro. Vamos manter o talento de Sword Specialization mas sera mudado para um talento que se aplica a todas as armas.

    * Sendo um talento Fury, Booming Voice vai aumentar o Rage gerado pelos shouts.

    * Enquanto nós gostamos da forma que o Titan’s Grip funciona, reconhecemos que alguns warriors gostam da tree Fury por causa dos swings rápidos de quem usa duas one-hand. Porém, estamos planejando experimentar um talento chamado Single-Minded Fury que é paralelo ao Titan’s Grip e vai dar um grande boost de dano pra quem usa um par de armas one-handed.

    * Muitos talentos que reduzem o custo de Rage das habilidades vão ter o foco alterado para aumentar o dano causado.

    * O novo talento de Arms chamado Disarming Nature vai fazer com que os disarms bem sucedidos causem fear no alvo, por 5/10 segundos.

    * Outro talento de arms chamado Blitz vai fazer com que a habilidade de Charge cause um dano extra. O bonus vai variar de acordo com a distância em que o alvo se encontra.

    * Improved Pummel, talento Fury que dá 10/20 Rage a cada interrupt bem sucedido.


    Bonus Passivos do Mastery System


    Arms

    Melee Damage
    Armor Penetration
    Bonus Swing: Parecido com o talento de Sword Specialization que existe hoje. Bonus Swing vai funcionar em todos os ataques e com todas as armas. Você vai ter chance de procar um swing instantâneo, sem custo que bate por 50% de dano.

    Fury

    Melee Damage
    Melee Haste
    Enrage Intensity: Cada vantagem de entrar em enrage é aumentada. Isso inclui dar mais dano/healing/ etc. nas habilidades tipo Bloodrage, Death Wish, Enrage, Berserker Rage, e Enraged Regeneration.

    Protection

    Damage Reduction
    Vengeance
    Critical Block Chance: Como mencionamos nas mudanças de stats anunciadas anteriormente, block rating está mudando para ter chance de block de 30% de um dano de melee swing. Protection warriors terão chance que o block pode ser crítico e ser de 60% em vez de 30%. Vão existir talentos para aumentar o dano evitado.

    Vengeance: Essa mecânica vai assegurar que o dano do tank (e consequentemente a threat) não fique pra trás a medida que as classes DPS vão melhorando sua gear durante a expansão. Todos os specs de tank vão ter Vengeance como um bônus de talento passivo. Quando um tank recebe dano, Vengeance vai dar pra ele um buff que stacka attack power equivalente a 5% do dano causado, até um máximo de 10% da health do personagem sem buffs. Para as lutas contra bosses, esperamos que os tanks sempre tenham o bônus de attack power sempre no 10%.
    Os bônus de 5% e 10% são pra 51 pontos de talento na tree de Protection. Esses valores serão menores quando o character for de level baixo. Lembre-se que você só ganha o bônus se gastar a maior parte dos seus pontos de talentos na tree Protection então você não vai ver Warriors Arms ou Fury com esse buff.
    Vengeance vai fazer com que a gear de tank seja como é hoje, com stats de dano, mas todos os stats orientados à sobrevivência. Os druidas tem mais stats de dano na sua gear de tank, então vão se beneficiar menos do Vengeance, mas no geral, as 4 classes de tanks vão dar o mesmo dano tankando.


    Fonte: Wow Girl

      Data/hora atual: Qui 8 Dez 2016 - 8:53