Dezembro 2016

SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos

» Guia Hunter MM PVE 3.3
por kaelthas Seg 4 Abr 2011 - 22:10

» Guia DK Tank Frost 3.3
por MattShadows Qui 13 Jan 2011 - 15:18

» Diminuindo o Lag.
por Ugolock Seg 27 Set 2010 - 20:30

» Blizzard - 23/06 - 06:50h
por Caique Qua 23 Jun 2010 - 22:22

» Wipe Night in Ulduar - Guilda Luv
por Caique Ter 22 Jun 2010 - 19:51


    Cataclysm Preview: Priests

    Compartilhe

    Gabriel
    Moderador

    Data de inscrição : 05/05/2010
    Idade : 34

    Cataclysm Preview: Priests

    Mensagem por Gabriel em Ter 18 Maio 2010 - 4:21

    Novos Spells:

    Heal (disponível level 16):
    Apesar que hoje os priests já tem um spell chamado Heal, esse spell fica obsoleto nos levels altos. Queremos mudar isso no Cataclysm. O novo Heal vai funcionar como um Greater Heal de nível menor (menos heal, custando menos mana) adicionando mais uma opção no arsenal de cura. Se você precisa curar alguém com uma quantidade e eficiência moderada terá problemas (já que Flash Heal é a magia errada para isso, pois custa muita mana e cura pouco), então o Heal é o que você irá usar. Heal deverá ser a principal cura do Priest, a menos que ele precise se algo maior (Greater Heal) ou mais rápido (Flash Heal). Seguiremos uma filosofia similar com todas as classes de heal.

    Mind Spike (level 81):
    Causa dano Shadowfrost e deixa um debuff no alvo que aumenta os próximos danos de Mind Spike. A intenção do Mind Spike é preencher um nicho que não temos no Shadow Priest, mas deixando que ele seja útil as vezes para os healers. Mind Spike dá um rápido nuke em situações onde o priest não tem tempo de dar uma rotação normal. Spamar Mind Spike dará mais ou menos o mesmo dano que um Mind Flay em um alvo com Shadow Word: Pain. A idéia por trás desse debuff é que quando você usar Mind Spike, seja para você castar muitas vezes; não queremos que você encaixe este spell em uma rotação normal de Shadow que existe hoje. Cast de 1.5 segundos. Alcance de 30 yards. Sem cooldown.

    Inner Will (level 83):
    Aumenta a sua velocidade de movimentação em 12% e reduz o custo de mana de magias instantâneas em 10%. Esse buff será exclusivo com Inner Fire, significando que você não pode ter os dois ao mesmo tempo. Inner Fire dá buff de Spell Power e Armor; Inner Will deverá ser útil em situações mais específicas.

    Leap of Faith (level 85):
    Puxa um membro do seu grupo para onde você estiver. Leap of Faith (ou Life Grip) é uma ferramenta para que os priests ajudem a resgatar jogadores que puxaram o aggro, estão sendo alvo no PvP. Chega a 30 yards e tem cooldown de 45 segundos.

    Mudanças em Habilidades e Mecânicas

    Todas as magias de dano periódico (DoT) e cura periódica (HoT) vão se beneficiar de haste e crítico nativamente. Haste não irá mais agir reduzindo a duração do DoT ou HoT, mas ao invés disso reduzirá o tempo entre os ticks (ou seja, você ganha mais ticks).

    Queremos trazer de volta o Shadow Word: Death como um spell para finalizar. Algo para quando o alvo estiver com menos de 25% de vida.

    Apesar de querermos manter os priests como healers equilibrados e versáteis, queremos que ele se torne viável para healar os tanks, papel que não está desempenhando muito no WotLK. Greater Heal provavelmente será a magia para isso, mas também pensamos em um segundo shield para Discipline para ter um shield pequeno para usar em vários alvos diferentes, e um maior, bem mais custoso, para usar no tank ou em alguém que levará muito dano.

    Divine Spirit e Prayer of Spirit serão retirados do jogo. Como Spirit será a principal stat para regenerar mana, não queremos que isso varie muito em modo solo, em party e em raid. Blessing of Kings e Mark of the Wild também não aumentarão Spirit.

    * Mana será uma grande preocupação para todos os healers. Não queremos deixar o heal ‘doloroso’, mas sim, mais divertido. Quando o custo da magia não é um problema, então usar a magia certa para o serviços é não é uma questão, porque você pode só spammar aquela magia mais poderosa o tempo todo. Mas queremos nos livrar da regra dos cinco-segundos, pois não queremos encorajar que você fique parado sem castar (como era na TBC). Também iremos cortar buffs como Replenishment para que healers não se sintam penalizados quando esses buffs não estiverem disponíveis no seu setup de raid.

    Novos Talentos e Mudanças nos Talentos Existentes

    Queremos melhorar o heal de alvo único de Discipline. Para isso, vamos assegurar que o shield não seja sempre uma opção mais atrativa que o heal.

    Queremos melhorar Holy para curar no PvP. Um caminho é fazer com que o throughput Heal seja similar entre as specs.

    * Queremos melhorar Shadow para lutas curtas e reduzir sua fragilidade nos lockouts da school.

    * Discipline finalmente ganhará Power Word: Barrier como uma habilidade de talento. Pense em um Power Word: Shield de grupo.

    * Queremos que Holy seja mais interessante para jogar. Um novo talento irá colocar os priests Holy em um empowered state, quando ele usar Prayer of Healing, Heal, ou Renew três vezes seguidas. O empowered state varia de acordo com o heal usado.

    * Já que Shadow têm vários danos passivos – algo que estamos tentando evitar no Cataclysm – iremos precisar substituir vários dos talentos da árvore. Uma idéia é usar a nova mecânica dos Shadow Orbs (veja o Mastery abaixo), possivelmente permitindo que você consuma uma Orb para aumentar o dano do Mind Blast ou para reduzir o tempo de cast do Mind Spike.

    * Misery não vai mais afetar chance de Hit. Queremos que os jogadores possam pegar seu cap de hit sem depender da composição do grupo.

    Bônus Passivos de Mastery

    Discipline

    * Healing
    * Meditation
    * Absorption: aumenta a força dos shields como Power Word: Shield, Divine Aegis e Power Word: Barrier.

    Holy

    * Healing
    * Meditation
    * Radiance: Seus heals diretos acionam um HoT (cura periódica) no alvo.

    Shadow

    * Spell damage
    * Spell Crit
    * Shadow Orbs: ao usar magias, o priest tem uma chance de gerar Shadow Orbs que voam ao redor do priest e aumenta o dano shadow. Isso ajudará personagens de nível baixo a se sentirem mais “Shadow Priests” antes de conseguir a Shadowform.


    Notas rápidas:

    Nem Inner Fire nem Inner Will terão cargas. A decisão é sua, de qual delas você vai querer up.

    Evitar o clipping de DoT é algo que queremos para todos. Obviamente Shadow Priests vão se beneficiar tanto quanto warlocks.

    A ideia por tras do Mind Spike é pra quando você não consegue voltar à sua rotação. Será util quando você tiver que se mover ou ficar locado na rotação.

    A melhor analogia pro PW:Barrier é a DK Anti-Magic Zone, mas com algumas diferenças importantes, como por exemplo a forma que vai atuar no pvp, já que ela absorve todo tipo de dano, não só mágico

    A idéia por trás do Holy com “três magias seguidas” (chamado de “Chakra”) é que queremos posicionar Holy como um healer versátil. Procuramos pensar em diferentes modos. Se precisa curar o tank, use 3 magias de alvo único para ser mais eficiente. Use três curas em área e você ficará setado em heal de grupo. Iremos tentar fazer uma boa UI que facilite isso.


    Fonte: Wow Girl

      Data/hora atual: Qui 8 Dez 2016 - 8:53