Eu na Blizz !!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos

» Guia Hunter MM PVE 3.3
por kaelthas Seg 4 Abr 2011 - 22:10

» Guia DK Tank Frost 3.3
por MattShadows Qui 13 Jan 2011 - 15:18

» Diminuindo o Lag.
por Ugolock Seg 27 Set 2010 - 20:30

» Blizzard - 23/06 - 06:50h
por Caique Qua 23 Jun 2010 - 22:22

» Wipe Night in Ulduar - Guilda Luv
por Caique Ter 22 Jun 2010 - 19:51


3 participantes

    Guia Hunter MM PVE 3.3

    Dentinho
    Dentinho


    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 32

    Guia Hunter MM PVE 3.3 Empty Guia Hunter MM PVE 3.3

    Mensagem por Dentinho Sex 4 Jun 2010 - 16:42

    Inicialmente quero dizer que essa guia não foi feita por mim!!! Mas também não é totalmente copiada e colada.
    É de um fórum de hunters que acompanho, apenas aprimorei o que era preciso... Garanto por experiência própria que as mudanças foram pra melhor.

    Indice

    Basico
    Talentos
    Glyphs
    Escolha de gemas
    Enchants
    Consumaveis
    Rotação
    Uso dos Cooldowns
    Bindando Teclas
    Conscientizaçao em Raid
    Macros

    Básico:

    O basico q vc precisa saber de hunter em geral. O hit rating cap!
    hit: 8% hit rating (264)

    cada ponto de focused aim te da 1% de hit ou seja:
    7% = 230 (1/3)
    6% = 200 (2/3)
    5% = 164 (3/3)

    e se vc for dreanei vc tem racial de 1% de hit entao:
    4% = 132 (3/3 e racial)

    e o pet é SEMPRE wolf.

    Talentos:

    A builds de MM não fogem de um padrão... são todas pequenas variaçoes de 7/57/7 .

    as mudanças "famosas" sao:
    - 2/3 focused aim, sem trueshot aura e sem hunter's mark
    - 2/3 focused aim, com trueshot aura, sem hunter's mark e 1/2 rapid
    recuperation (se tiver com problema de mana, tira um ponto de improved
    steady shot e coloca em rapid recuperation)
    - 2/3 focused, com trueshot aura, com hunter's mark e 0/2 rapid recuperation (praticamente um buffer pros outros hunters)

    Glyphs:

    Glyphs INDISPENSÁVEIS:
    - Glyph of Serpent Sting: aumenta o tempo do serpent sting, logo, aumenta o dano do chimera shot

    -Glyph of Kill Shot: os criticos brutos do kill shot dao um aumento de dps muito bom quando o boss ta com menos de 20% de hp... entao quanto mais rapido soltar, melhor.

    -Glyph of Steady Shot: o glyph foi arrumado... agora realmente te da 10% a mais de dano quando o serpent sting está up... ou seja... 10% de dano permanente, uma vez que é a principal skill da rotação.


    Glyphs a sua escolha:
    - Glyph of Chimera shot: menos 1 segundo de CD... bom se vc tem uma latencia legal... as vezes eu solto 4 Steadys pra 1 Chimera.. as vezes sao 3...

    - Glyph of Aspect of the Hawk: aumenta o bônus do Improved Aspect of the Hawk... legalzinho mas na da um bonus tão grande.

    - Glyph of Hunter's Mark: indispensável se vc for o hunter buffer dos hunters.

    Minor Glyphs:
    - Glyph of Feign Death: diminui o cd do FD...bom pra se salvar do wipe ou caso o tank sempre deixe o mob escapar

    -Glyph of Mend Pet: nada como uma spammada antes do boss pro pet começar batendo bem e nao depende do bloodthirsty pra ficar happy.

    - Glyph of the Aspect: como toda boa guild, tem que tomar wipe pra aprender... haha.

    Escolha de gemas:

    Vou direto ao ponto: Full Armor Penetration FTW! pra ativar a meta, coloca gem de 10 all stats e pronto.

    Mas antes do ponto, tem a explicação Guia Hunter MM PVE 3.3 Icon_cheers

    Armor Penetration só vale a pena se vc tiver por
    volta de 700~800 arp SÓ DE EQUIPS (sem contar trinkets) pq gemando vc chega no cap (1400)
    Ora Dentinho, PQ!?
    Pq o crescimento do dano é exponencial... ou seja, quando maior estiver seu Armor Penetration, melhor vai ser a visualização de melhoria...

    Se liga noq o paint vai te dizer:
    Guia Hunter MM PVE 3.3 Arp

    Ou seja, foque em AGI até sua gear estar foda! Assim que tiver uma boa gear, mude pra Armor Penetration e verá o resultado!

    Red: Delicate Dragon's Eye (34 agi jewelcraft apenas), Delicate Cardinal Ruby (20 agi).

    Orange: Deadly Ametrine (10 agi e 10 crit) ou Glinting Ametrine (10 agi e 10 hit, se estiver abaixo do hit cap)

    Prismatic: Nightmare Tear (+10 all stats)

    Meta: Relentless Earthsiege Diamond (21 agi e 3% cri dmg)

    não se importe muito com o bônus socket as vezes nao vale a pena msm.

    Importante: nunca geme critical rating. Sou full Armor Penetration e tenho +50% critical chance, contudo, entretanto, +50% critical chance tem DR igual Fear e Polymorph.

    Enchants:

    Helmet:

    • Arcanum of Torment - 50 AP + 20 Crit

    Shoulder:

    • Greater Inscription of the Axe - 40 AP + 15 Crit

    Cloak:

    • Major Agility - 22 Agi

    Chest:

    • Powerful Stats - 10 All Stats

    Bracers:

    • Greater Assault - 50 AP

    Gloves:

    • Major Agility - 20 Agi

    Pants:

    • Icescale Leg Armor - 75 AP + 22 Crit

    Boots:

    • Icewalker - 12 Hit + 12 Crit


    • Superior Agility - 16 Agi

    Two Handed Weapon:

    • Massacre - 110 AP

    One Handed Weapon:

    • Superior Potency - 65 AP

    Ranged Weapon:

    • Heartseeker Scope - 40 Crit

    Consumíveis:

    Siga o de sempre, flask é Endless Rage, potions podem ser Health, Mana, Speed (500 haste), Wild Magic (200 crit). Bandagem sempre a disposição não mata ninguem.
    Em relaçao a food, Spiced Mammoth Treats pro seu
    pet e Blackened Dragon Fin pra vc... se não tiver como comprar sempre
    isso, ou tem preguiça de pescar e fazer, pode comer o porco ou o peixe
    q a galera colocar.

    Rotação:

    1) Silencing Shot (macroado em todos os tiros, nao compartilha GCD, entao é dps a mais)
    2) Kill shot (mob com -20% hp)
    3) Serpent sting
    4) Chimera shot
    5) Aimed shot ou multi-shot
    6) Arcane shot (APENAS SE VC TIVER ABAIXO DE 400 DE ARP)
    7) steady shot (ate o chimera ficar up, geralmente sao 4x)

    Uso dos cooldowns:

    Os CDs de hunter são basicamente (tirando raciais), Rapid Fire, Call of the Wild (pet), pot (só 1 por batalha) e Readiness.

    dependendo do tempo da batalha vc pode maximizar o tempo dos CDs... o exemplo clássico é no priemeiro boss de TOC, Northrend Beasts.

    1º min: pot antes de começar a luta, Call of the Wild, Rapid Fire, Readiness, Rapid Fire.
    2º min: a primeira besta cai.
    3º min: repota haste ou crit pra aproveitar o BL
    4º min: Acidmaw cai. logo depois o Dreadscale cai.
    5º min: vem o macacão e usa rapid fire e readiness quando ele bater de cabeça.
    6º min: Call of the Wild e Rapid Fire quando ele bater de cabeça denovo.

    Congratulations, vc maximizou o uso de CDs, logo o seu dps.

    Dica: sempre use os cds no inicio das lutas, pra talvez vc poder usa-los no final denovo.

    Bindando Teclas:

    É pq eu copiei o índice do maluco do fórum e tinha essa porra... ae pra encher linguiça to explicando isso pra vcs Smile
    Eu particularmente não uso Keybinds pra PVE... sou clicker nato!
    Conscientização nas raids:

    Nao é pq vc ataca de longe, q vc tem q ficar parado o tempo todo. Se tiver fogo, se movimente. Se tiver snolbold longe, corra ate ter range pra bater. Fique ligado nos adds sempre. Um MD ou DS pode salvar uma vida! Saiba quando e como usar suas traps, um cc na hora certa ajuda...

    SE APARECER QUALQUER COISA EM BAIXO DE VC SAIA!

    Enfim, ajude sua raid e nao morra de bobeira, vc vai ser amado por todos!

    Macros:

    Os macros vão otimizar seu dps, levando em consideração q vc vai apertar menos botoes pra usar mais skills. (clickers como eu, adoram macros...)

    Um macro básico é esse:

    #showtooltip aimed shot
    #show aimed shot
    /cast !autoshot
    /cast target=pettarget,exists kill command
    /cast aimed shot
    /cast silencing shot

    Explicando: se tiver como, vc vai soltar uma flecha ANTES da skill, vai ativar o kill command se seu pet estiver vivo, soltar o aimed shot e se estiver up, soltar um silencing shot. Tudo com 1 botao.
    Vc pode usar essa macro para todos os seus tiros (serpent, chimera, kill, steady)

    Outra macro boa é:

    /cancelaura Deterrence

    vc nao precisa esperar 10s pra voltar a bater Guia Hunter MM PVE 3.3 Icon_biggrin

    Uma outra macro boa é:

    #showtooltip rapid fire
    #show rapid fire
    /cast rapid fire
    /cast kill command
    /cast readiness

    só adicionar os trinkets e raciais e gg. o dps vai subir!

    #show Mongoose Bite
    #showtooltip Mongoose Bite
    /cast Raptor Strike(Rank 9)
    /cast Mongoose Bite(Rank 5)

    muito bom pra vc limpar sua barra das skills q vc pouco usa e bem util na hora do melee.

    e a INDISPENSAVEL:

    #showtooltip misdirection
    /cast target=focus, help misdirection; help misdirection; target=pet, exists misdirection

    MD no focus, se nao tiver focus é no pet.

    Críticas e Sugestões são aceitas Smile

    Esse guia é pra quem acha q é só needar Mail itens, ficar parado e clicar em botões. Mas pelo que vi aki no fórum... tem nenhum Hunter ;x mas ta ae, melhor que jogar Colheita Feliz é dividir conhecimento.
    Gabriel
    Gabriel
    Moderador


    Data de inscrição : 05/05/2010
    Idade : 41

    Guia Hunter MM PVE 3.3 Empty Re: Guia Hunter MM PVE 3.3

    Mensagem por Gabriel Seg 7 Jun 2010 - 16:17

    Tenho vontade de ter um hunter, parece ser divertido de jogar na blizz. Isso sem contar que o DPS da classe ta altissima...


    quem sabe, um dia, quando tiver muita paciência, terei um hunter Razz
    kaelthas
    kaelthas


    Data de inscrição : 04/04/2011

    Guia Hunter MM PVE 3.3 Empty Re: Guia Hunter MM PVE 3.3

    Mensagem por kaelthas Seg 4 Abr 2011 - 22:10

    E ae Dentinho, blza?
    Eu jogo de hunter a 5 meses e só a 1 semana resolvi enfim procurar um guia que me ajudasse a fazer um DPS "decente".
    Dai então li seu post e segui ele fielmente, claro, coloquei umas coisinhas diferentes conforme meu agrado, mas meu hunter ta praticamente fiel ao guia. As macros, a rotação, etc... ficou tudo muito bom. consegui a conquista dos 13k DPS em ICC 25, na Lady Deathwhisper ;D
    Parabens pelo guia e queria pedir para fazer um guia bom e eficiente como esse para warrior fury, pois é outra classe que tenho full mas não sei usar direito x.x
    Obrigado. Att Bruno. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Guia Hunter MM PVE 3.3 Empty Re: Guia Hunter MM PVE 3.3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024 - 13:50