Dezembro 2017

SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos

» Guia Hunter MM PVE 3.3
por kaelthas Seg 4 Abr 2011 - 22:10

» Guia DK Tank Frost 3.3
por MattShadows Qui 13 Jan 2011 - 15:18

» Diminuindo o Lag.
por Ugolock Seg 27 Set 2010 - 20:30

» Blizzard - 23/06 - 06:50h
por Caique Qua 23 Jun 2010 - 22:22

» Wipe Night in Ulduar - Guilda Luv
por Caique Ter 22 Jun 2010 - 19:51


    Cataclysm Preview: Shamans

    Compartilhe
    avatar
    Gabriel
    Moderador

    Data de inscrição : 05/05/2010
    Idade : 35

    Cataclysm Preview: Shamans

    Mensagem por Gabriel em Ter 18 Maio 2010 - 4:06

    Novas Habilidades

    Primal Strike (level 3)
    Primal Strike é um ataque baseado na própria arma, que os shamans vão aprender a usar logo cedo. Nosso objetivo com esta habilidade é fazer com que subir de nível como enhancement também seja algo legal e não só upar como elemental, já que hoje as habilidades chaves de enhancement ficam lockadas até níveis mais altos.

    Healing Wave (level 4)
    Apesar do Shaman já ter uma habilidade chamada healing wave, estamos adicionando outra magia para aumentar o arsenal de habilidades de cura, ao mesmo tempo que o nome ja é familiar. A Healing Wave de hoje, vai ser renomeada para Greater Healing Wave, e a intenção é que a nova seja popularizada. Lesser Healing Wave e a Greater Healing serão spells usados de forma bem situacional.

    Unleash Weapon (level 81)
    Libera todo o poder do encantamento da sua arma no alvo. Um shaman que usa dual-wielding ativa os efeitos das duas armas. Instant, 30 yards range, 15 seg cooldown, não é dispelável.


    Alguns exemplos de efeitos desta situação:

    * Windfury Weapon – Joga uma versão espectral de sua arma no alvo, dando 50% do dano da arma e aumentando o Haste do shaman para os próximos cinco ataques.
    * Flametongue Weapon – Dá dano Fire instantâneo e buffa o próximo ataque Fire do shaman em 20%.
    * Earthliving Weapon – Cura o alvo e buffa a próxima cura do shaman em 20%.

    Healing Rain (level 83)
    Um spell de cura em area do tipo HoT, curando todos os alvos naquela área. Não há limite no número de players que serão curados, porém, tem efeito reduzido quando cura um número muito grande de alvos. Esta magia vai dar um novo recurso para os shamans restoration, para melhorar o heal de grupo e os seus HoTs. 2 segundos de cast. 30-yard range. 10 segundos de duração. 10 segundos de cooldown.

    Spiritwalker’s Grace (level 85):
    Quando esse buff estiver ativo no shaman, suas magias não são mais interrompidos por movimento e possivelmente nem pelo seus próprios ataques. Isso dará aos shamans de todas as specs uma outra forma de curar ou dar dano quando for necessário se movimentar tanto em PvP quanto em PvE. Cast instantâneo. 10 segundos de duração. Cooldown de 2 minutos.

    Mudanças nas Habilidades e Mecânicas

    * Shaman Restoration e outras classes de heal terão que prestar atenção na mana bem mais do que prestaram durante a Wrath of the Lich King. Spirit será a principal fonte de regeneração de mana.

    * Estamos analisando quais classes e specs poderão dispelar magic, diseases, curses, e poisons, principalmente por causa do PVP. Shaman terá Cleanse Spirit como uma habilidade-base mas só vai remover curses. Restoration shamans terão um talento que vai melhorar o Cleanse Spirit então ele poderá também remover magic. Shamans não vão mais remover poisons.

    * Cleansing Totem será removido do jogo, ja que queremos que os dispels sejam uma decisão dos players, não algo feito sem pensar. Por conta disso, dispels vão custar mais mana e você vai usar o spell (e gastar mana) mesmo se não tiver nada a ser dispelado. Vamos balancear o PvE através deste modelo.

    * Totem of Wrath vai substituir Flametongue Totem para todos os shamans, e dropar este totem vai buffar o grupo em 4% a mais de spell power. Shamans Elemental terão um talento que faz com que todos os Fire totems dêem +10% spell power, permitindo que eles dropem Searing, Magma, ou Fire Elemental Totems sem perder seu buff de dano. O buff de 4% e 10% serão mutuamente exclusivos entre si e também com o Demonic Pact de lock, então você só pode se beneficiar de qualquer um deles uma vez. Também estamos considerando deixar que Elemental coloque Searing Totem à distância.

    * Queremos deixar as habilidades de Enhancement sem global cooldown para tornar esse spec mais dinâmico. Estamos considerando aumentar o cooldown do Lava Lash então shamans terão tempo para trabalhar com outras habiolidades no meio tempo da rotação.


    Novos Talentos e Mudanças nos Talentos

    * Elemental Reach será simplificado, então shamans terão um spell range mais consistente.

    * Planejamos adicionar Earthquake como um talento bem lá embaixo da tree Elemental para ter um Aoe persistente que também possa ser de alvo único.

    * Spirit Link vai voltar a pertencer a Restoration de alguma maneira. A ideia é que você será capaz de linkar alvos, então eles vão dividir o dan. Quando tentamos implementar isso da primeira vez era dificil balancear e um pouco confuso também. Mas, como gostamos do conceito, vamos tentar de novo

    * Elemental terá um talento que permite que o Spirit aumente seu Hit rating.

    * Ancestral Knowledge vai aumentar a mana pool (não o Intellect)

    * Enhancing Totems serão substituidos por Focused Strikes, que vão aprimorar o dano do novo spell Primal Strike e Stormstrike.

    * Com o Mastery system estamos considerando remover alguns talentos que garantem bonus passivos, como por exemplo Mental Quickness, Improved Windfury Totem, Mental Dexterity, Call of Thunder, Tidal Mastery, Purification, Nature’s Blessing, e outros para que os players tenham mais liberdade para escolher talentos.

    Bonus Passivos do Mastery System


    Elemental
    Spell damage
    Spell Crit
    Elemental Overload: Suas magias de dano direto têm uma chance de procar um bônus menos poderoso da versão da magia. Funcionará como o talento Lightning Overload, mas também servirá para o Lava Burst.

    Enhancement
    Melee damage
    Melee Haste
    Nature Damage: Bônus passivo para dano dado de Nature para o shaman enhancement.

    Restoration
    Healing
    Meditation
    Deep Healing: Seus heals diretos curarão mais quando a vida do alvo estiver baixa. Escalará com dano (ex. alguém com 29% de HP irá receber mais dano que alguém com 30%) ao invés de termos quantidades arbitrárias.

    Fonte: Wow Girl

      Data/hora atual: Ter 12 Dez 2017 - 22:33