Eu na Blizz !!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos

» Guia Hunter MM PVE 3.3
por kaelthas Seg 4 Abr 2011 - 22:10

» Guia DK Tank Frost 3.3
por MattShadows Qui 13 Jan 2011 - 15:18

» Diminuindo o Lag.
por Ugolock Seg 27 Set 2010 - 20:30

» Blizzard - 23/06 - 06:50h
por Caique Qua 23 Jun 2010 - 22:22

» Wipe Night in Ulduar - Guilda Luv
por Caique Ter 22 Jun 2010 - 19:51


2 participantes

    Guia DK Tank Frost 3.3

    Dentinho
    Dentinho


    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 32

    Guia DK Tank Frost 3.3 Empty Guia DK Tank Frost 3.3

    Mensagem por Dentinho Sáb 5 Jun 2010 - 0:19

    Na minha opinião, tankar de DK é a coisa mais divertida do mundo, depois de Colheita Feliz. (lógico)
    Sempre rola aquele lenga-lenga de que Paladin é o melhor tank, ou que Warrior é o tanker completo, ou que Druid é a melhor coisa do mundo (depois de Colheita Feliz).
    Isso pra mim é balela, depende muito do player que ta atrás do Druid, do Paladin, do Warrior ou do DK. E lógico, existem situações e situações em que cada um é melhor que o outro na hora de uma certa batalha... mas no fim, é tudo a mesma merda que tem avoidance alto e health alta!

    Índice

    Básico
    Glyphs
    Rotações
    Enchants
    Dicas
    Gems

    Básico:

    Hit rating cap. é de 8% e é muito importante na hora de tankar... imagina aquele top DPS idiota que não olha o Omen e rouba seu aggro, se tu da o Dark Command e lê um "miss"... ai você, malandro que é, pensa: "vou usar meu Death Grip!"... só que lê "miss" denovo Sad Com toda esse história é um wipe.

    Death Knight tanker não tem muito mistério sobre status né? Stamina, Defense rating, Dodge e Parry! Ah, não poderia esquecer de lembrar do Defense rating cap. que é aproximadamente 540. Imagina, você tranquilamente tankando um boss, quando sente um crítico que faz seu HP ir para 40%... você pensa: "malandro que sou, nem vou esquentar! impossível 2 críticos seguidos!"... não preciso nem dizer o resto né? Só não vale por a culpa no healer!

    Death Knight é muito foda (não tanto quanto Colheita Feliz) que você pode ser DPS e Tank com as 3 árvores de talento (Blood, Frost e Unholy). Mas ultimamente tenho tankado de Frost e estou tendo sucesso!
    Para ver a spec clique AQUI. Aconselho também tankar com 2h weapon... se preferir tankar com 2 one-handed, a build que passei não será a ideal.

    Glyphs:

    Sobre os glyphs não tenho muito o que falar...
    Major:
    Glyph of Howling Blast
    Glyph of Icebound Fortitude
    Glyph of Unbreakable Armor
    Glyph of Rune Strike
    Glyph of Dark Command (caso não tenha atingido o hit rating cap, substitua o Glyph of Rune Strike)

    Minor:

    Glyph of Horn of Winter
    Glyph of Pestilence
    Glyph of Raise Dead

    Death Knight não segue um padrão, que nem as outras classes tanks. Por
    ter as 3 specs tanks, é possível obter uma variedade de builds de tanks
    cada uma com suas vantages e desvantagens. O mesmo vale para os Glyphs. O ideal é ir testando e adaptando.

    Rotações:

    IT = Icy Touch; PS = Plague Strike; BS = Blood Strike; Obli = Obliterate; RS = Rune Strike; FS= Frost Strike; HB = Howling Blast, D&D = Death and Decay, BB = Blood Boil,
    Pest = Pestilence.


    Single Target: IT - PS - BS - BS - Obli - Obli e RS (sempre que tiver
    up) e FS pra queimar Runic Power sempre que as runes estiverem no CD.

    AoE Pull: D&D - HB - BB.

    Tem outras maneiras de mander aggro de vários mobs... tipo IT - PS - Pest - BB - HB. Não precisa de D&D e segura o aggro de boa.

    Enchants:

    Head: Argent Crusade revered --> Arcanum of the Stalwart Protector
    Shoulder: Sons of Hodir exalted --> Greater Inscription of the Pinnacle
    Cloak: Titanweave
    Chest: Powerful Stats ou Greater Defense
    Bracer: Greater Stats
    Gloves: Armsman ou Precision (caso nao tenha o hit rating cap.)
    Legs:
    Forsthide Leg Armor
    Ring: Stamina (se for enchanter)
    Weapon: Rune of the Stoneskin Gargoyle.

    Podem haver variações nos enchants caso seja Inscription ou Leatherworking.

    Dicas:

    Independente da Spec o DK SEMPRE usa a Frost Presence para tankar.

    Icebound Fortitude, Unbreakable armor e Anti-Magic Shell são os botões de emergência do DK. E devem ser usados sabiamente.

    Um bom "combo" de emergência é usar Raise Dead seguido de Death Pact. Assim dá pra recuperar um bom HP.

    Um outro "combo" é usar o Lichborne e se curar com o Death Coil. Não uso esse não, mas já vi pessoas usando e achei bem interessante.

    Guarde o seu Death Grip para situações de emergência ou para dar pull em mobs casters. Em pull que possuem mais de um mob caster eu uso o Death Grip em um target e o Strangulate no outro. Assim consigo manter os dois em melee range.

    Nunca guarde runas ou runic power... sempre gaste!

    Gems:

    Geme o DK tank, como um Druid tank. Na falta da skill de defense "Block", por não usar shield... foque Stamina variando apenas para ativar a meta gem.


    Última edição por Dentinho em Sáb 5 Jun 2010 - 0:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci o indice :))
    MattShadows
    MattShadows


    Data de inscrição : 13/01/2011
    Idade : 29

    Guia DK Tank Frost 3.3 Empty Re: Guia DK Tank Frost 3.3

    Mensagem por MattShadows Qui 13 Jan 2011 - 15:18

    eu não consigo ver essa build que vc postou

    teria com voce colocar uma build frost com 2 one-hand ??

    flw

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024 - 14:48