Eu na Blizz !!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

maio 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos

» Guia Hunter MM PVE 3.3
por kaelthas Seg 4 Abr 2011 - 22:10

» Guia DK Tank Frost 3.3
por MattShadows Qui 13 Jan 2011 - 15:18

» Diminuindo o Lag.
por Ugolock Seg 27 Set 2010 - 20:30

» Blizzard - 23/06 - 06:50h
por Caique Qua 23 Jun 2010 - 22:22

» Wipe Night in Ulduar - Guilda Luv
por Caique Ter 22 Jun 2010 - 19:51


    Recruit a Friend: o que é e como recrutar ?

    Gabriel
    Gabriel
    Moderador


    Data de inscrição : 05/05/2010
    Idade : 41

    Recruit a Friend: o que é e como recrutar ? Empty Recruit a Friend: o que é e como recrutar ?

    Mensagem por Gabriel Seg 17 maio 2010 - 23:03

    Recruit a Friend: o que é e como recrutar ? Recruitafried

    O QUE É ?

    Recruit a Friend nada mais é que uma "promoção" da Blizz para tentar trazer novos jogadores ao Wow.

    Por meio do Recruit a Friend, um jogador (pessoa com uma acc no wow) poderá recrutar um amigo para jogar wow.

    Ao fazer isso as Accs ficaram "linkadas" trazendo benefícios para ambos.


    BENEFÍCIOS

    Os benefícios para as contas são:

    - Bônus de 3X de experiência ao completar quests (isso é uma mão na roda);
    - Bônus de 3x de experiência ao matar monstros (ajuda bastante especialmente em rush);
    - As contas linkadas poderão usar o "Summon a Fried" para trazer o amigo de onde quer que ele esteja para junto de você (não tem share CD), o cooldown é de uma hora;
    - O jogar que recrutar receberá um mês de game assim que o jogar recrutado pagar pela Game Card;
    - O jogar que recrutar receberá uma montaria exclusiva assim que o jogardor recrutado pagar pelo game card;
    - O jogador recrutado poderá dar levels (até o limite de 30 por char) para um char do jogador que o recrutou

    Esses benefícios se estendem até o personagem atingir level 60 ou até completar 3 meses do recrutamento.


    COMO RECRUTAR (PROCEDIMENTO)


    Ser recrutado é muito simples, a única coisa que você não deve fazer é criar uma conta antes de receber o email de recrutamento.

    O procedimento é o seguinte:
    1 - uma pessoa que já possui uma Conta Battle.net (hoje não é mais conta wow) deverá (logado pelo portal do worldofwarcraft.com) enviar um recrutamento para você no seu email.
    2 - Assim que você receber esse email de recrutamento, abra-o, lá existirá um link para o recrutamento. Clique no link, crie sua conta e pronto ! Você foi recrutado, logue e jogue com seu amigo.


    PERGUNTAS IDIOTAS FREQUENTES

    1 - Já tenho uma conta, posso linkar com um amigo que também já tem uma conta?
    R: Não !

    2 - Se eu quiser upar com o Bônus de XP alguém tem que me recrutar e eu tenho que criar uma nova conta?
    R: Sim !

    3 - Só quem recruta ganha a montaria ? Eu não vou ganhar uma ?
    R: Sim. Não, recrute um amigo e se ele pagar o primeiro game card você receberá.

    4 - Depois do level 60 não receberemos mais bônus?
    R: Não !

      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 1:12